100% Fibra óptica
Maior capacidade de transmissão, proporcionando uma navegação mais rápida, estável e eficiente.
Canais TV
Filmes, esportes, notícias, entretenimento, séries, comédias, músicas e programação para todos os gostos.
Custo x Beneficio
Internet de 100% fibra com atendimento 24h, velocidade real do plano contratado, wi-fi grátis e o melhor custo a partir de 79,90 você navega em ultra velocidade.
Atendimento 24h
Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem interrupções, digital e humanizado.
Planos destaques
Alguns de nossos diferenciais, você pode navegar mais
Perguntas frequentes
Encontre respostas claras para perguntas comuns e dúvidas anteriores. Respostas claras para curiosidades comuns.
Essa alteração só pode ser feita na central do assinante.
Acesse central do assinante;
Entre com seu e-mail cadastrado e senha 12345 (primeiro acesso, recomendamos mudar a senha).
Vá em >ATENDIMENTO>NOVO TICKET.
Via WhatsApp , siga o fluxo do atendimento escolhendo as opções e solicite falar com um de nossos atendentes.
Em nosso boleto que recebe no seu email ou na central do assinante localize o QR CODE, que esta registrado o código para pagamento via PIX, pode fazer a leitura dele por seu celular para fazer seu pagamento.
Através do site: Acesse no site clicando aqui , faça login com seu e-mail e a senha de primeiro acesso que é 12345 (altere sua senha após primeiro acesso), e navegue até a área de "Faturas". Suas faturas estarão listadas com as opções de visualização e pagamento.
E-mail: Você encontrará sua fatura enviada mensalmente para o endereço de e-mail cadastrado. Verifique sua caixa de entrada e o spam/lixo eletrônico.
Atendimento ao cliente: Se você tiver dificuldade em localizar sua fatura, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo WhatsApp, basta seguir o passo a passo informado que consegue na hora sua fatura.
Para medir a velocidade da sua internet e verificar se o plano contratado está sendo entregue corretamente, siga os passos abaixo:
1 - Use um site ou aplicativo confiável.
2 - Recomendamos utilizar ferramentas como Speedtest para realizar o teste de velocidade. Esses serviços medem a velocidade de download, upload e latência da sua conexão.
3 - Conecte-se diretamente ao nosso equipamento via cabo ethernet em um notebook ou PC com placa Giga 10/100/1000.
4 - Medições via Wi-fi sofrem interferências que alteram o resultado dos testes, além da limitação. (para validação do plano, somente testes via cabo)
5 - Feche outros aplicativos e dispositivos, durante o teste, feche outros aplicativos e desconecte dispositivos que possam estar usando a internet, para garantir que o teste reflita a velocidade máxima disponível. Compare os resultados com seu plano.
Após realizar o teste, compare os resultados obtidos com a velocidade contratada em seu plano. Lembre-se de que a velocidade pode variar devido a fatores externos, como congestionamento de rede ou a distância entre o servidor de teste e sua localização.
Se os resultados estiverem consistentemente abaixo da velocidade contratada, entre em contato com nosso suporte técnico (WhatsApp ou ligação no 114290-0690) para que possamos investigar e resolver qualquer possível problema na sua conexão.
A instalação é gratuita, oferecemos o custo da instalação/ativação para nossos clientes como um beneficio.
Beneficio este concedido para a permanencia de 12 meses.
Caso o cliente decida cancelar o serviço antes do término do contrato, será necessário pagar o valor de R$ 600,00 referente à instalação/ativação.
Nossos planos de internet fibra óptica são projetados para oferecer o melhor desempenho, por um preço justo, proporcionando aos nossos clientes uma conexão de alta velocidade e estabilidade. Nos orgulhamos da qualidade de nossos serviços, entregando uma experiência de internet rápida, com baixa latência e sem interrupções.
A segurança também é uma prioridade; nossas soluções incluem proteção contra ameaças digitais, assegurando que sua navegação e dados estejam sempre seguros.
Juntos, esses elementos garantem uma experiência de internet superior para todas as suas necessidades, seja para trabalho, estudo ou entretenimento.
Chama aqui!
Canais de TV, serviço legalizado, possuimos três planos diferentes e mais de 100 canais, além da opção adicional dos canais 8 canais HBO em cada um deles .
Sem cabos, sem antena, basta baixar no seu dispositivo e aproveitar.
Conheça os planos clicando aqui.
Contrate agora clique aqui!
Para solicitar a mudança de instalação para sua nova residência:
Acesse a central do assinando clicando aqui , login ( seu e-mail cadastrado) e senha 12345 (para primeiro acesso, recomendamos mudar a senha).
Vá em ATENDIMENTO>NOVO TICKET.
Via WhatsApp , selecione suporte, falar com um atendente.
Se você estiver sem internet, siga os passos abaixo para tentar resolver o problema:
Verifique sua conexão
1 - Certifique-se de que todos os cabos estão conectados corretamente no modem e no roteador.
2 - Reinicie o seu equipamento.
3 - Desligue os dispositivos da tomada, aguarde 30 segundos e ligue-os novamente.
Isso pode resolver problemas temporários de conexão.
Caso não tenha normalizado entre em contato com o atendimento ao cliente 24h por dia.
Se os passos acima não resolverem o problema, entre em contato com nossa equipe de suporte técnico:
- Através do número (11) 4290-0690 via ligação (24h) ou WhatsApp,
- Ou na nossa central do assinante: clique aqui - Para acessar insira o e-mail onde recebe suas faturas, a senha do primeiro acesso é 12345 (recomendamos a troca da sua senha).
Conte com nossa equipe, sempre pronta para ajudar a restabelecer sua conexão o mais rápido possível.
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O melhor para manter você conectado